Confusão na fila do último show de Taylor Swift no Rio de Janeiro resulta em condução à delegacia
O encerramento da turnê da cantora Taylor Swift no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (20), foi palco de confusão na fila onde o evento está ocorrendo. De acordo com relatos de fãs da artista, houve desentendimento devido a alegações de que um grupo estaria furando a fila.
O incidente ocorreu por volta do meio-dia, quando duas jovens colombianas foram alvo de hostilidades, supostamente por tentarem passar à frente de outras pessoas, embora isso não tenha sido confirmado.
Durante a confusão na fila, uma jovem brasileira pulou uma das grades de proteção e empurrou as fãs que supostamente teriam furado a fila. Segundo testemunhas que estavam no local, a jovem agredida foi no banheiro e voltou logo em seguida, o que causou o mal entendido.
O momento foi transmitido ao vivo e registrado pela equipe de reportagem do SBT que estava no local gravando a fila e as expectativas para o último dia de show de Taylor Swift no Rio de Janeiro
A Polícia Militar foi acionada, e as jovens foram escoltadas até o atendimento médico dentro do estádio. A identidade da jovem brasileira ainda não foi revelada, mas segundo informações do repórter do SBT, ela foi conduzida à delegacia para prestar depoimento. A colombiana, por sua vez, deixou o local em uma cadeira de rodas em direção ao camarote.