Diretora de Crepúsculo quer um reboot com Jenna Ortega e Jacob Elordi
Catherine Hardwicke, a diretora do primeiro filme da saga Crepúsculo, revelou suas escolhas para possíveis protagonistas em um eventual reboot nos cinemas.
Em uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused [via THR], a cineasta expressou o desejo de ver Jenna Ortega (Wandinha) e Jacob Elordi (Euphoria) como os protagonistas de uma nova versão.
“Isso seria perfeito!”, afirmou Hardwicke ao referir-se à possibilidade de ter Jenna Ortega e Jacob Elordi interpretando Bella e Edward. Sobre Elordi, ela acrescentou: “Quer dizer, ele é incrível. Provavelmente seria o Edward hoje em dia”.
A diretora continuou compartilhando sua visão: “Eu realmente acredito que há muitos jovens atores incríveis hoje em dia. Você mencionou Jenna Ortega, que também é incrível. O reboot de Crepúsculo está chegando.”
Em outra frente, a Lionsgate Television encontra-se em estágios iniciais do desenvolvimento de uma série baseada na saga de livros Crepúsculo, conforme relatado pelo Hollywood Reporter. O estúdio, detentor dos direitos da franquia, planeja apresentar a série a emissoras e serviços de streaming assim que encontrar um roteirista para o projeto.
É esperado que a autora da saga, Stephenie Meyer, tenha algum tipo de envolvimento na adaptação de Crepúsculo para a TV. Wyck Godfrey e Erik Feig assumirão os papéis de produtores executivos, sendo que Feig é o ex-copresidente da Lionsgate Motion Picture Group, enquanto Godfrey e sua produtora Temple Hill foram responsáveis pelos filmes de Crepúsculo.
O anúncio surge no contexto da HBO Max confirmar um reboot em formato de série para Harry Potter, além de novos filmes de O Senhor dos Anéis. Até o momento, não foi divulgada uma data de estreia para a série de Crepúsculo.