Em entrevista, Demi Lovato reflete sobre seu comportamento como adolescente

Em recente entrevista, Demi Lovato reflete sobre sua adolescência e conta que foi uma fase conturbada de de sua vida. A cantora e atriz que começou sua vida artística muito jovem, e diz que não foi fácil. Para o Hollywood Reporter, ela diz:

“E eu não percebi que o estrelato infantil poderia ser traumático – e não foi traumático para todos, mas para mim foi.”

A ex-artista da Disney relembra com tristeza os anos de sua adolescência e a forma como tratou algumas pessoas.

“Eu penso nas pessoas do departamento de figurinos [Sunny entre Estrelas] porque eu entrava lá de mal humor o tempo todo, e eu me preocupo com as estrelas convidadas que apareceram, os outros atores, ou as pessoas durante Camp Rock 2

Ela continua e afirma o arrependimento que sente por ter agido dessa maneira.

E é fácil desculpar esse comportamento porque eu era tão jovem e estava com tanta dor, mas eu realmente estou arrependida e essa é uma culpa que fica em você para sempre.”

A cantora também fala que era ela quem sustentava sua família e como era difícil disciplinar ela: “Ter a criança como ganha-pão muda quase inesperadamente a dinâmica de uma família, e então se torna, tipo, como você disciplina esse ganha-pão?” ela continua: “Eles tentavam me castigar, mas como eu era uma estrela infantil egoísta e eu achava que estava no topo do mundo, eu ficava tipo ‘mas eu pago as contas’, e o que você diz sobre isso?

Ela ainda diz que é perigoso deixar toda as responsabilidade para a família e que a empresa que contrata um adolescente deve se responsabilizar: “Eu apenas acho que deixar isso para as famílias é arriscado. Porque nem todo mundo tem uma dinâmica familiar saudável e você está colocando eles em uma panela de pressão.”

Noiva e bem mais feliz que antes, ao ser perguntada o que faria se sua futura filha quisesse seguir o mesmo caminho que ela, Demi Lovato responde: “Eu diria, ‘Vamos estudar teoria musical e preparar para quando você tiver 18 anos, porque isso não vai acontecer antes disso. Não porque eu não acredite em você, te ame e não queira que você seja feliz, mas porque eu quero que você tenha a infância que eu não tive’.”

Tagged:
Jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pós-graduanda em Ciência Política pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Apaixonada por tudo que envolve cultura pop e adora escrever sobre qualquer coisa que se passa pela sua mente. Louca por Demi Lovato, Taylor Swift, Harry Styles e Lana Del Rey e, sempre que possível, faz de tudo para ver um show deles. Contato: raquel.santa.rosa@hotmail.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts