Coringa: Delírio a Dois | Joaquin Phoenix e diretor falam sobre chance de fracasso

Coringa foi um filme que fez bastante sucesso, tanto da crítica especializada como de público. Alcançando mais de US$ 1 bilhão de bilheteria mundial, a expectativa para o segundo filme está alta. Com a inclusão de elementos musicais, Coringa: Delírio a Dois pode ser um sucesso, ou não. E é esse medo que motiva Joaquin Phoenix.

Em entrevista à Empire, ele afirma: “É a única forma que eu consigo fazer qualquer filme. Se não sentir que é perigoso, se não houver uma boa chance de você falhar espetacularmente, então… qual é o sentido?”

O diretor, Todd Phillips, acrescentou: Essa foi literalmente a razão para fazê-lo. A única razão para Joaquin considerar uma sequência foi se ela o assustasse. Uma coisa que ele realmente apreciou no primeiro filme foi esse medo constante, esse medo nauseante de, ‘O que estamos fazendo?’ Ele não queria que fosse fácil. E queria sentir o mesmo medo nesta sequência. Ele disse, ‘Bem, se eu vou fazer, quero sentir que pode não funcionar’”.

Coringa: Delírio a Dois conta com Lady Gaga como Arlequina, e está previsto para estrear dia 3 de outubro.

Tagged:
Jornalista formada pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e pós-graduanda em Ciência Política pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Apaixonada por tudo que envolve cultura pop e adora escrever sobre qualquer coisa que se passa pela sua mente. Louca por Demi Lovato, Taylor Swift, Harry Styles e Lana Del Rey e, sempre que possível, faz de tudo para ver um show deles. Contato: raquel.santa.rosa@hotmail.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts