Resenha: Pânico 6 – um dos melhores da franquia
O filme pânico 6, da franquia de terror que continua fazendo sucesso até hoje, pode ser considerado um dos melhores da saga. Sam Carpenter (Melissa Barrera) e Tara (Jenna Ortega) se mudam para Nova York depois dos eventos do último filme.
Sam tenta buscar ajuda profissional por conta de tudo o que viveu, mas nem todos parecem entender seus problemas e pensamentos, que são controversos.
Já Tara age como se nada tivesse acontecido. Sua irmã tenta proteger ela a todo custo, mas parece que ela não quer ouvir e acha que está a salvo de qualquer perigo.
Mas, não é bem assim. Um novo assassino está à solta e ele não está para brincadeira. Com rumores sobre Sam circulando no mundo da internet – e atingindo o mundo real – tudo fica ainda mais difícil para ela.
O passado continua assombrando todos os que sobreviveram da última carnificina. Principalmente a irmã Carpenter mais velha. Ela ainda não superou o fato de ser *SPOILER DOS FILMES ANTERIORES* filha de Billy Loomis e tem medo de acabar entrando no mesmo caminho do pai (o primeiro Ghostface).
Elas tentam recomeçar depois de toda a situação traumática que viveram com Ghostface anterior. Depois de quase morrerem, agora elas tentam levar uma vida relativamente normal. Mas, nem tudo o que queremos, acontece.
As irmãs Carpenter agora tem que lidar com um novo inimigo, e agora mais rápido, ardiloso e cruel. Esse adversário, é fissurado pelos crimes anteriores e parece querer prestar uma homenagem aos antigos serial killers.
Com uma boa dose se suspense e terror, claro, o filme vai te surpreender e você vai sair da sala de cinema ansioso pelos novos filmes que virão!
3 COMMENTS